top of page
  • macortisendi

Incredibox: baixe grátis o jogo de música divertido e criativo



Download grátis do Incredibox: como criar sua própria música com uma equipe alegre de beatboxers




Você ama música? Quer criar suas próprias músicas com um aplicativo simples e divertido? Você quer aprender algumas noções básicas de beatboxing e composição musical? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você deve tentar Incredibox, um jogo de música que permite criar sua própria música com a ajuda de uma equipe alegre de beatboxers. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Incredibox, como jogá-lo, onde baixá-lo, quais são seus recursos, quais são suas críticas e quais são algumas alternativas a ele.




incredibox free download




O que é Incredibox?




O Incredibox é um aplicativo de música criado em 2009 por uma empresa francesa chamada So Far So Good. É um projeto que combina três elementos:


Uma experiência musical divertida e interativa




O Incredibox permite que você crie sua própria música com a ajuda de uma alegre equipe de beatboxers. Você pode escolher seu estilo musical entre 9 ambientes impressionantes, como Alpha (beatbox old school), Little Miss (R&B), Sunrise (pop), The Love (romântico), Brazil (ritmos brasileiros), Alive (electro), Jeevan (vibrações indianas), Dystopia (dark electro) e Pow (hip-hop). Cada ambiente tem seu próprio tema, sons, gráficos e animação.


Parte jogo, parte ferramenta e parte experiência visual e de áudio




Incredibox não é apenas um aplicativo de música, mas também um jogo e uma ferramenta. Você pode jogar com diferentes ícones de som e arrastá-los para os avatares para fazê-los cantar e começar a compor sua própria música. Você também pode encontrar os combos de som certos para desbloquear refrões animados que irão aprimorar sua música. Você pode salvar e compartilhar sua mixagem com qualquer pessoa e obter votos de outros usuários. Você também pode entrar no gráfico Top 50 se for uma lenda. O Incredibox também é uma ferramenta que permite aprender algumas noções básicas de beatbox e composição musical. Você pode experimentar diferentes sons e ritmos e ver como eles funcionam juntos.Você também pode aproveitar os gráficos coloridos, a animação e a interatividade que tornam o Incredibox uma experiência visual e de áudio.


Um sucesso entre pessoas de todas as idades e usado por escolas de todo o mundo




O Incredibox não é apenas um aplicativo de música, mas também um sucesso entre pessoas de todas as idades. Foi jogado por mais de 60 milhões de pessoas em todo o mundo e recebeu feedback positivo de usuários e críticos. Também tem sido usado por escolas e professores como uma ferramenta educacional para ensinar música, ritmo, criatividade e diversidade cultural. O Incredibox foi elogiado por sua simplicidade, originalidade, diversão e valor educacional.


Como jogar Incredibox?




Jogar Incredibox é muito fácil e intuitivo. Você só precisa seguir estes passos:


Escolha o seu estilo musical entre 9 ambientes impressionantes




Ao abrir o aplicativo ou a versão web, você verá um menu com 9 ambientes musicais diferentes para escolher. Cada um tem seu próprio nome, ícone, cor, tema e sons. Você pode tocar ou clicar em qualquer um deles para começar a jogar com esse estilo. Você também pode alternar entre eles sempre que quiser.


Arraste e solte ícones nos avatares para fazê-los cantar e começar a compor sua própria música




Depois de escolher seu estilo musical, você verá uma tela com 7 avatares em branco e um painel com 20 ícones de som. Cada ícone de som representa um elemento diferente da música, como batidas, efeitos, melodias, vozes ou refrões. Você pode arrastar e soltar qualquer ícone de som em qualquer avatar para fazê-lo cantar aquele som. Você também pode arrastar e soltar o mesmo ícone de som em diferentes avatares para criar harmonias ou variações. Você também pode arrastar e soltar o ícone de som de volta ao painel para removê-lo do avatar.


Encontre os combos de som certos para desbloquear refrões animados que irão aprimorar sua música




Ao jogar com diferentes ícones de som e avatares, você notará que alguns deles acenderão ou piscarão. Isso significa que você encontrou uma combinação de som que irá desbloquear um refrão animado.Um refrão animado é um recurso especial que adicionará mais vocais e visuais à sua música. Você pode tocar ou clicar no ícone de som piscando para ativar o refrão animado. Você também pode tocar ou clicar nele novamente para desativá-lo.


Salve e compartilhe sua mixagem com qualquer pessoa e obtenha votos de outros usuários




Quando estiver satisfeito com sua mixagem, você pode salvá-la e compartilhá-la com qualquer pessoa. Você pode tocar ou clicar no botão de gravação no canto superior direito da tela para salvar sua mixagem. Você também pode tocar ou clicar no botão de compartilhamento ao lado dele para compartilhar seu mix por e-mail, mídia social ou um link. Você também pode acessar suas mixagens salvas a qualquer momento tocando ou clicando no botão carregar no canto superior esquerdo da tela.


Ao compartilhar seu mix, você também receberá votos de outros usuários que o ouvirem. Você pode ver quantos votos seu mix tem tocando ou clicando no botão de votação no canto inferior direito da tela. Você também pode ver como sua mixagem se classifica entre outras mixagens tocando ou clicando no botão top 50 próximo a ela.


Junte-se ao gráfico Top 50 se você for uma lenda




Se a sua mixagem for boa o suficiente, você pode entrar no gráfico Top 50 do Incredibox. O gráfico Top 50 é uma lista das 50 mixagens mais votadas por outros usuários. Você pode ver o gráfico Top 50 tocando ou clicando no botão top 50 no canto inferior direito da tela. Você também pode ouvir qualquer mix no gráfico tocando ou clicando nele.


Se você entrar no gráfico Top 50, será considerado uma lenda pelo Incredibox e outros usuários. Você também receberá um distintivo especial ao lado do nome do seu mix e a chance de aparecer no site oficial do Incredibox. Onde baixar o Incredibox?




Se você quiser experimentar o Incredibox gratuitamente, pode jogar a versão web no site oficial do Incredibox. Você só precisa visitar e clique no botão play. Você também pode acessar a versão web de qualquer navegador e dispositivo, como computador, tablet ou smartphone.


Se você deseja aproveitar a experiência completa do Incredibox, pode baixar o aplicativo para seu dispositivo e plataforma preferidos. O aplicativo está disponível para iOS, Android, macOS, Windows e Steam. Você pode baixar o aplicativo nos seguintes links:




Dispositivo


Plataforma


Link




iPhone ou iPad


iOS





Telefone ou tablet Android


Android





computador mac


Mac OS





computador Windows


janelas





conta Steam


Vapor




O aplicativo custa US$ 3,99 para iOS, Android, macOS e Windows e US$ 4,99 para Steam. No entanto, vale a pena o preço, pois você terá acesso a todos os ambientes musicais e recursos que não estão disponíveis na versão web. Você também receberá atualizações e novos conteúdos regularmente.


Quais são os recursos do Incredibox?




O Incredibox é um aplicativo de música que possui muitos recursos que o tornam divertido, fácil e educativo. Algumas dessas características são:


Operação simples de arrastar e soltar em uma interface fácil de usar




O Incredibox possui uma operação simples de arrastar e soltar que o torna fácil de usar para qualquer pessoa. Você não precisa de nenhuma habilidade ou conhecimento musical para criar sua própria música com o Incredibox. Você só precisa arrastar e soltar os ícones de som nos avatares e ver como eles cantam e interagem entre si. Você também pode arrastar e soltar ícones de som de volta ao painel para removê-los ou alterá-los. Você também pode ajustar o volume de cada ícone de som tocando ou clicando nele.


Diferentes estilos musicais com temas e sons únicos




Incredibox tem 9 estilos musicais diferentes que você pode escolher, cada um com seu próprio tema e sons.Você pode explorar diferentes gêneros musicais, como beatbox da velha guarda, R&B, pop, romântico, ritmos brasileiros, eletro, vibrações indianas, dark electro e hip-hop. Você também pode misturar e combinar diferentes ícones de som de diferentes estilos musicais para criar suas próprias combinações únicas.


Gráficos coloridos, animação e interatividade




O Incredibox possui gráficos coloridos, animação e interatividade que o tornam um deleite visual. Você pode ver como os avatares mudam de aparência e expressão de acordo com os ícones de som que você arrasta e solta sobre eles. Você também pode ver como eles se movem e dançam junto com a música. Você também pode interagir com eles tocando ou clicando neles para fazê-los fazer gestos ou sons engraçados.


Valor educacional e aprendizado divertido




O Incredibox tem valor educacional e aprendizado divertido que o torna uma ótima ferramenta para escolas e professores. Você pode aprender algumas noções básicas de beatboxing e composição musical com o Incredibox. Você pode experimentar diferentes sons e ritmos e ver como eles funcionam juntos. Você também pode aprender sobre diferentes estilos musicais e culturas com o Incredibox. Você também pode se divertir criando sua própria música e compartilhando-a com outras pessoas.Quais são as avaliações do Incredibox?




O Incredibox recebeu muitas críticas positivas de usuários e críticos que o experimentaram. Ele também recebeu altas avaliações em lojas de aplicativos e sites. Aqui estão alguns exemplos de comentários e classificações do Incredibox:


- "Incredibox é um aplicativo incrível que permite que você crie sua própria música de uma maneira divertida e fácil. Você pode escolher entre diferentes estilos musicais e arrastar e soltar ícones de som nos avatares para fazê-los cantar. Você também pode desbloquear refrões animados e compartilhar sua mixagem com outras pessoas. É um ótimo aplicativo para amantes da música, mentes criativas e qualquer pessoa que queira se divertir." - Avaliação do usuário na Google Play Store, 5 estrelas - "Incredibox é um jogo musical brilhante que combina simplicidade, originalidade e diversão.Você pode criar sua própria música com a ajuda de uma equipe alegre de beatboxers que cantam e dançam junto com os sons que você escolher. Você também pode descobrir diferentes gêneros musicais e culturas com o Incredibox. É um ótimo jogo para aprender, jogar e compartilhar." - Revisão crítica no AppAdvice, 4,5 estrelas - "Incredibox é um aplicativo de música que é divertido e educacional. Você pode criar sua própria música com a ajuda de vários beatboxers que possuem diferentes sons e personalidades. Você também pode experimentar diferentes combinações de som e desbloquear refrões animados que adicionam mais vocais e visuais à sua música. É um ótimo aplicativo para fãs de música, professores e alunos." - Avaliação do usuário na App Store, 5 estrelas - "Incredibox é um jogo musical divertido, fácil e viciante. Você pode criar sua própria música com a ajuda de um grupo de beatboxers que possuem diferentes sons e estilos. Você também pode encontrar os combos de som certos para desbloquear refrões animados que irão aprimorar sua música. Você também pode salvar e compartilhar sua mixagem com qualquer pessoa e obter votos de outros usuários. É um ótimo jogo para amantes de música, jogadores e qualquer um que queira se divertir." - Crítica no PCMag, 4 estrelas Quais são algumas alternativas ao Incredibox?




Se você gosta do Incredibox, também pode gostar de outros aplicativos de música ou jogos semelhantes ou relacionados a ele. Aqui estão algumas alternativas ao Incredibox que você pode experimentar:


Ramsophone, Ocean beta e Studio Amplify




Estes são alguns aplicativos que permitem criar sua própria música com interfaces simples e intuitivas. Você pode brincar com diferentes sons, formas, cores e efeitos para criar suas próprias músicas. Você também pode salvar e compartilhar suas criações com outras pessoas.


Frets on Fire, Melody's Escape e Audition Online




Estes são alguns jogos que desafiam você a tocar junto com a música usando seu teclado, mouse ou controle. Você pode escolher entre diferentes músicas ou gêneros e tentar acertar as notas ou botões certos no momento certo.Você também pode competir com outros jogadores online ou offline.


Banda de Rock, Sinfonia e Audiosurf




Estes são alguns jogos que combinam música com ação ou aventura. Você pode jogar como uma estrela do rock, maestro ou piloto usando sua biblioteca de música ou serviços de streaming. Você também pode personalizar sua jogabilidade com diferentes modos, níveis ou recursos.


Conclusão




Neste artigo, contamos tudo o que você precisa saber sobre o Incredibox, um aplicativo de música que permite criar sua própria música com a ajuda de uma equipe alegre de beatboxers. Explicamos o que é o Incredibox, como reproduzi-lo, onde baixá-lo, quais são seus recursos, quais são suas análises e quais são algumas alternativas a ele.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre o Incredibox. Se você quiser experimentar o Incredibox, visite para a versão web ou baixe o aplicativo para seu dispositivo e plataforma preferidos.


Obrigado por ler este artigo e divirta-se criando sua própria música com o Incredibox!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Incredibox:


P: Quem criou o Incredibox?




R: O Incredibox foi criado em 2009 por uma empresa francesa chamada So Far So Good. A equipe por trás do Incredibox consiste em três pessoas: Allan Durand (programador), Paul Malburet (designer gráfico) e Romain Delambily (designer de som).


P: Quanto custa o Incredibox?




R: A versão web do Incredibox é grátis para jogar no site oficial do Incredibox. A versão do aplicativo do Incredibox custa $ 3,99 para iOS, Android, macOS e Windows e $ 4,99 para Steam. No entanto, vale a pena o preço, pois você terá acesso a todos os ambientes musicais e recursos que não estão disponíveis na versão web.


P: Quantas atmosferas musicais existem no Incredibox?




R: Existem 9 ambientes musicais no Incredibox, cada um com seu próprio tema e sons.São eles: Alpha (beatbox old school), Little Miss (R&B), Sunrise (pop), The Love (romântico), Brazil (ritmos brasileiros), Alive (electro), Jeevan (vibrações indianas), Dystopia (dark electro) e Pow (hip-hop).


P: Como posso desbloquear coros animados no Incredibox?




R: Você pode desbloquear refrões animados no Incredibox encontrando os combos de som certos. Cada ambiente musical tem 4 refrões animados que você pode desbloquear arrastando e soltando ícones de som específicos em avatares específicos. Você pode ver quais ícones de som e avatares fazem parte de uma combinação de som observando sua luz ou piscando. Você também pode tocar ou clicar no botão de ponto de interrogação no canto inferior esquerdo da tela para ver as dicas para cada combinação de som.


P: Como posso entrar no gráfico Top 50 no Incredibox?




R: Você pode entrar no gráfico Top 50 no Incredibox obtendo votos suficientes de outros usuários que ouvem seu mix. Você pode ver quantos votos seu mix tem tocando ou clicando no botão de votação no canto inferior direito da tela. Você também pode ver como sua mixagem se classifica entre outras mixagens tocando ou clicando no botão top 50 próximo a ela. Se a sua mixagem for boa o suficiente, você pode entrar na parada do Top 50 e obter um distintivo especial e uma chance de aparecer no site oficial do Incredibox.


P: Como posso entrar em contato com os criadores do Incredibox?




R: Você pode entrar em contato com os criadores do Incredibox visitando o site oficial e preenchendo o formulário de contato. Você também pode segui-los nas mídias sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e TikTok. 0517a86e26


7 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page